INFORMAÇÃO RELATIVA À ATIVIDADE DE INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO
 
Mapa de Rigor Mediação Imobiliária Unipessoal Lda.:
Morada Travessa Sá e Melo, nº 533, 4470-116 Cidade da Maia, Maia
Nipc: 509179924

Registado no Banco de Portugal com o nº 0002835

Registo disponível para consulta no portal do cliente bancário em https://www.bportugal.pt/intermediarios-credito/.

Categoria: Intermediário de crédito Vinculado.
- Contratos de crédito: Crédito habitação
- Consultadoria
- Serviços autorizados a prestar:
Apresentação ou proposta de contratos de crédito ao consumidor
" Serviços de Intermediação de Crédito: Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores; Assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos.
Está vedado ao intermediário de crédito Vinculado, receber ou entregar quaisquer valores relacionados com formação, a execução ou cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artigo 46º do Decreto Lei 81-C/2017 de 7 Julho. b) Actividade sujeita à supervisão do Banco de Portugal.
Assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos;
Mutuantes com quem mantêm contrato de vinculação:
BANKINTER, S.A;     BANCO SANTANDER TOTTA, SA;      CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS, S.A; BANCO CTT, SA;      BANCO BPI, SA;         UCI - União de Créditos Imobiliários S.A.
Regime de exercício de intermediação de crédito: Exercício da atividade de intermediação de crédito em regime de não exclusividade.
Serviços de intermediação de crédito: Rigor Imobiliária - Está autorizada pelas instituições de crédito mutuantes acima mencionadas a apresentar e propor contratos de crédito a consumidores.
Contrato de seguro de responsabilidade civil profissional celebrado com:
Seguradoras Unidas, S. A (Tranquilidade) Apólice 0005216707 Válida Até 16-10-2019
PROCEDIMENTOS PARA APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÃO JUNTO DO INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO:
 
O intermediário de crédito Mapa de Rigor Lda,  possui livro de reclamações, em todos os seus estabelecimentos, o qual pode ser utilizado por qualquer consumidor/utente, nos termos da Lei.
O consumidor poderá, ainda, apresentar reclamação no livro de reclamações eletrónico, disponível em: www.rigor.pt ou www.livroreclamacoes.pt.
 
MEIOS AO DISPOR DO CONSUMIDOR PARA APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÕES JUNTO DO BANCO DE PORTUGAL:
O consumidor poderá apresentar reclamação junto do banco de Portugal:
Por meio de carta; ou pelo preenchimento de formulário disponível no Sítio portal do cliente bancário.
 
MEIOS DE RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITÍGIOS A QUE O INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO ADERIU:
 
O intermediário de crédito Mapa de Rigor Mediação Imobiliária Unipessoal Lda, aderiu aos seguintes meios de resolução alternativa de litígios:
Centro de resolução alternativa de litígios de consumo e arbitragem do Porto, CICAP com o sítio eletrónico na Internet www.cicap.pt, de que a Mediadora é aderente.
E
Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
 https://www.cniacc.pt
(Informação prestada em conformidade com o nº 1 do artigo 53.º do Decreto-Lei 81-C/2017, de 07 de julho)
Autoridade supervisora da atividade de intermediação de crédito: Banco de Portugal.

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